- “Estou falando”, Neto é interrompido por comentarista, surta e o vê tomar seu lugar: “Ninguém aguenta ele”
- Após ter briga com pai exposta, filho de Faustão para programa na Band e passa por cima: “Eu falo o que eu quero”
Famoso Influenciador estaria embriagado no momento do acidente
O influenciador brasileiro Bruno Krupp acabou se envolvendo em um grave acidente na madrugada do último domingo (31), que provocou a morte de um adolescente de 16 anos, que teve a perna arrancada. De acordo com informações da página Caso Família, do Instagram, um familiar do ex de Sarah Pôncio contou que ele teria atropelado o jovem na altura do posto 3, na Barra da Tijuca.
O adolescente, por sua vez, atravessava a avenida fora da faixa de pedestres. As primeiras informações dão conta de que o influenciador voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade. Ainda segundo a página, Bruno Krupp está internado com suspeita de lesão em duas vértebras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, mexia apenas as mãos e rapidamente foi retirado do local. “Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna”, diz a página.
Boatos em relação ao acidente estão circulando nas redes sociais deste esta manhã. De início, amigos famosos do rapaz, como o cantor Nego do Borel, chamavam por notícias. Já o jornal Metrópoles informou que ele já teve alta da UTI e aguarda uma avaliação do seu quadro clínico.
O caso ainda está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro que emitiu uma nota confirmando que uma ocorrência foi registrada no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP”, diz a nota.
NÃO TINHA HABILITAÇÃO
Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, Bruno Krupp não tinha habilitação e a moto estava sem placa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE