Famoso era conhecido mundialmente no mundo do fisiculturismo
O famoso fisiculturista de classe mundial, Credric McMillan, morreu no começo desta semana, aos 44 anos. De acordo com os portais de esportes de força, Generation Iron e RXMuscle, contaram pela primeira vez sobre a morte de McMillan
Segundo informações dadas pelo Generation Iron, McMillan sofreu ataque cardíaco enquanto se exercitava em uma esteira. No mês de novembro, ele falou em relação aos problemas cardíacos e respiratórios que ele estava sofrendo, possivelmente causado pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Generation Iron, ele falou que foi colocado em suporte de vida. McMillan estava otimista em relação ao seu retorno à cena do fisiculturismo.
A comunidade do fisiculturismo está de luto, entre as coisas, o amido dele, Kei Greene, de 46 anos, se despediu por meio do Instagram.
“Cedric McMillan era um pai, um amigo, um competidor, um homem de uniforme, um homem de muitos talentos que sempre soube fazer as pessoas rirem e fazer com que todos ao seu redor se sentissem como eles mesmos. É assim que vou me lembrar de você, meu irmão. Descanse em paz campeão”, escreveu Greene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
McMillan começou no culturismo aos 13 anos, ficando famoso com o seu trunfo no Arnold Classics, em 2017.
MORTE DE ATOR
Morreu aos 96 anos, na França, o ator francês Michel Bouquet, o mesmo tinha uma carreira de mais de 70 anos e foi apelidado de “monumento do teatro”. Quem deu a notícia da morte dele foi a agência France-Press.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dele ter filmado com nomes como Claude Chabrol ou François Truffaut, o teatro foi “o reino” do ator, escreveu o jornal Le Monde, considerando o mesmo como “um monstro sagrado no exercício da sua arte”, por conta da sua exigência, rigor e intensidade no palco.