- Luto! Morte de atriz da Globo deixa elenco de novela aos prantos e público se desespera: “Triste”
- Luto: Ator da Globo morre em casa, é totalmente esquecido e corpo fica em estado avançado de decomposição
Famoso era ex-jogador de futebol profissional e curtia as férias com a família
Na semana passada, morreu um famoso ex-jogador de futebol, Mourad Lamrabette, depois de ter pulado de um penhasco de 30 metros em Maiorca, uma ilha paradisíaca da Espanha, onde passava férias com a mulher e os filhos. A informação foi publicada pelo jornal A Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal, o ex-atleta tentou alcançar o mar, porém, não conseguiu ter impulso o suficiente e acabou se chocando com as pedras. O vídeo postado nas redes sociais foi realizado pela esposa do ex-jogador, que gravava o momento que deveria ser de pura descontração com a família.
Segundo apontou o laudo da perícia, Mourad Lamrabette morreu por afogamento após perder a consciência com o choque de cabeça nas pedras. Mourad nasceu na Holanda e jogou quase a carreira no Vitesse, seu país natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE CANTORA
Morreu na manhã da última segunda (16), véspera do seu aniversário, a cantora Helena de Lima, que era a voz do rádio e é lembrada por ser a artista que há 60 anos popularizou a marcha-rancho Estão Voltando as Flores, de 1962, composição de Paulo Soledade,ela tinha 95 anos e iria completar 96.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helena de Lima iniciou a sua carreira nos anos de 1940, e estreou na noite carioca em 1948 como crooner da boate Pigalle. Dois anos depois, em 1950, ela iniciou a carreira fonográfica, onde alcançou o auge ao longo da década de 60.
O seu último álbum foi Sentimentos (2007), lançado há 15 anos, tendo sido gravado por Helena de Lima com o violonista Antenor Luz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE