Famoso teve morte confirmada pelo jornal da Globo
Nesta segunda-feira (06), o portal G1, jornal que pertence ao Grupo Globo confirmou a morte de famosa que travou uma luta contra doença fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um dos maiores juristas e professores do país, sendo reconhecido em especial no Estado da Bahia. O famoso faleceu no auge da vida, aos 52 anos em Salvador, em decorrência de um câncer.
SAIBA MAIS! LUTO: A morte de famoso jornalista da Globo após grave acidente de carro e choro do Brasil: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Cristiano Chaves de Farias, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). O velório do famoso aconteceu nesta segunda-feira (06), conforme destacou o jornal da Globo, no Cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado no bairro de Brotas, na capital.
O famoso jurista teve forte relevância no Direito da Família e fazia parte do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Além do seu trabalho público, ele também lecionava Direito Civil na Faculdade Baiana de Direito e no Complexo de Ensino Renato Saraiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a isso, ele também lançou vários livros como “Manual Prático da Execução de Alimentos”; “Ações de Família na Prática”; “Direito das Sucessões”, e foi assessor especial da Procuradoria-Geral de Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Apesar de ter sido por motivo de doença, nunca estamos preparados para perder alguém e a morte de Cristiano Chaves de Farias causou comoção em várias pessoas que acompanharam o seu trabalho ao longo dos último anos, amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O OUTRO FAMOSO QUE FALECEU NESTA SEGUNDA (06)?
Um famoso padre, da Catedral do Tubarão, teve sua morte confirmada também nesta segunda-feira (06). Trata-se de Raimundo José Ghizoni, que tinha 98 anos de idade.
Ele passou por uma cirurgia de desobstrução intestinal na semana passada, mas não resistiu às complicações e acabou falecendo. As informações foram divulgadas pela Rádio Tubá.
O padre dedicou mais de 70 anos de vida ao sacerdócio. Nascido em 1925, o religioso foi ordenado presbítero na década de 40, na Catedral de Florianópolis, por Dom Joaquim Domingos de Oliveira. Fiéis lamentaram a perda.