Luto

Luto urgente: Faustão paralisa programa às pressas na Globo para comunicar perda de famoso: “Triste”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão (Reprodução)

Faustão se emociona durante programa ao anunciar morte

Com os dias na Globo contados, Fausto Silva interrompeu o quadro “Danças dos Famosos” durante seu programa “Domingão do Faustão” no último domingo, 30, para expressar sua tristeza e comunicar a perda de um grande famoso no ramo da música brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do sambista Nelson Sargento, que faleceu em decorrência ao Covid-19, após tomar a segunda dose da vacina Coronavac e ficar internado no Instituto Nacional do Câncer desde a última sexta-feira, 21. O sambista juntou-se a Agnaldo Timóteo que, assim como ele morreu após tomar a vacina. No entanto, a medicina afirma que casos como esses são raros.

APRESENTADOR DEMONSTRA LUTO

Durante a passagem do “Domingão do Faustão”, o apresentador decidiu homenagear Nelson Sargento e prestar suas condolências. “Esse ano, com tantas perdas terríveis, por causa da Covid… Sem dúvida alguma uma perda, apesar dos 96 anos de idade, de uma obra gigantesca em termos de talento, qualidade e importância… Foi a perda desse cara, que recentemente esteve aqui, Nelson Sargento”, começou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão relembra dia em que sambista foi em seu programa (Reprodução)

EMOCIONA AO VIVO

Para homenagear o famoso, Faustão colocou no ar a apresentação do sambista no dominical em 2019. Na ocasião, ele cantou ao lado de Xande de Pilares. O apresentador mostrou estar bem abalado com a morte do artista e rasgou elogios para o amigo.“Um capítulo na história da música no Brasil”, disse ele, informando, em seguida, uma lista de cantores que utilizaram a letra do profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os céus vão estar muito mais felizes e alegres com a chegada de Nelson Sargento, galera”, concluiu Faustão durante o dominical da Rede Globo.

MORTE DO SAMBISTA

Nelson Sargento, como já informado, tinha recebido a vacina há três meses. No entanto, o profissional fazia parte do grupo de risco devido a idade avançada e por ter realizado um tratamento contra o câncer de próstata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile