Atriz morreu vítima de câncer no ovário após cerca de um mês de internação
Na noite deste último domingo (16), o filho da atriz Eva Wilma, John Herbert Jr, fez um desabafo em relação a morte da sua mãe, em entrevista ao Fantástico. Ela que tem 87 anos, não resistiu às complicações e morreu de um câncer no ovário depois de ficar um mês internada.
Em sua aparição na TV, o músico falou sobre a sua relação com Eva Wilma, que sempre teve uma agenda lotada devido aos seus trabalhos na TV e no teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz uma homenagem a ela no dia das mães, dizendo justamente isso: ‘Minha mãe não me acordava para ir para escola, não fazia café da manhã, não almoçava comigo’, mas, enquanto isso, eu crescia feliz. Foi com esse exemplo de grandeza, de dedicação, de profissionalismo, de paixão [que eu cresci]”, falou ele.
John ainda fez um reforço sobre o seu sentimento de gratidão por ter sido criado por Eva. “Eu sou um cara muito privilegiado de ter essa mãe ao meu lado”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS LAMENTARAM
Por meio das redes sociais, famosos também lamentaram a morte de Eva Wilma. “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma”, escreveu o autor Walcyr Carrasco.
“Que ano mais triste. Hoje perdemos Eva Wilma, uma grande atriz e que muito me inspirava. Sorte a minha ter conseguido trabalhar ao lado dela. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”, lamentou Regiane Alves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE