Em 2017, o Pânico deixou a grade da Band e voltou a ser somente uma atração na rádio Jovem Pan
O Pânico já foi responsável pelos principais números da RedeTV!. Na antiga emissora, o humorístico estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público e alavancou a audiência.
Depois de 9 anos e algumas questões contratuais não cumpridas, a atração migrou para a Band. Os números se mantiveram em alta, mas já não eram os mesmos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, o tipo de humor promovido também já não era tão bem aceito. Em dezembro do mesmo ano, eles saíram da televisão e se mantiveram, com um elenco reduzido, na rádio Jovem Pan.
Morte
Conhecido por sua participação na paródia de Amaury Dumbo, interpretado por Márvio Lúcio, o segurança Toninho, que não achava graça de nada, morreu aos 31 anos, após enfrentar vários problemas de saúde.
O restante do elenco, em sua maioria, segue na mídia, trabalhando na TV ou na internet. Vesgo, o repórter Rodrigo Scarpa, é um dos poucos que decidiu sumir dos holofotes. Ele, que já apanhou em uma entrevista, se mudou com a família para os Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Grandes musas da época, a maioria das ex-Panicats continuam como modelos e influenciadoras digitais. Dani Bolina, uma das pioneiras do Pânico, também não mora mais no país, mas divide sua rotina como musa fitness nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, até hoje, existem ainda denúncias de assédio moral e sexual contra o antigo diretor, Alan Rapp. Ele nega.
+ Tais Araújo aparece em notícia no Jornal Nacional, morte é anunciada e choro desesperador confirma na Globo: “Nos deixou”