Famosos lamentaram morte de cabeleireira da TV Globo
A atriz Marisa Orth, no ar atualmente na reprise da novela Haja Coração, usou a sua rede social para lamentar a morte de Gisele Kobi, cabeleireira da TV Globo, que morreu vítima da covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área”, escreveu Marisa Orth na legenda da sua publicação no Instagram.
“A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra COVID-19. Vá em festa amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabeleireiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos como Maria Clara Gueiros e Paulo Vieira também lamentaram a morte de Gisele Kobi através dos comentários na publicação de Marisa Orth: “Muito querida, muito triste”, comentou Maria Clara Gueiros. “Arrasado”, escreveu Paulo Vieira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
MORTE DE INFLUENCER
Morreu na última segunda (18), o socialite e influencer Harry Brant, ele era filho de Stephanie Seymour, de 52 anos, com o bilionário Peter Brant, de 73 anos. Ele, por sua vez, tinha apenas 24 anos de idade.
De acordo com as informações expostas pelo jornal New York Times, o influencer foi vítima de uma overdose acidental. Ele lutava há alguns anos contra a dependência em remédios controlados. Após a trágica fatalidade, a família do influencer divulgou um comunicado lamentando a morte do jovem.
“Estaremos para sempre tristes que sua vida foi interrompida por esta doença devastadora. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto mais Harry poderia ter feito”, iniciou o comunicado.
“Harry não era apenas nosso filho. Ele também foi um irmão maravilhoso, um neto amoroso, o tio favorito e um amigo atencioso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz aos corações de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora.”, completou a nota.