O artista, já em idade avançada, enfrentava alguns problemas de saúde e não resistiu
Morreu, na tarde desta quarta-feira, dia 11, o ator Paulo José, no Rio de Janeiro. Ele, que fez muito sucesso na Globo, estava internado, mas não resistiu.
Segundo informações da própria emissora, o famoso estava com uma forte pneumonia e passou os últimos 20 dias internado. Ele já tinha 84 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o artista foi visto na reprise da novela “Por Amor”, que foi exibida novamente no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ao longo de sua carreira, ele esteve em várias outras tramas.
Dentre elas, “Senhora do Destino”, de 2004, “Caminho das Índias”, de 2009, e “Na Forma da Lei”, de 2010 – que também contou com Ana Paula Arósio no elenco.
Paulo José deixou a esposa e quatro filhos. Duas delas do antigo casamento com a falecida atriz Dina Sfat. O comunicado da morte abalou também colegas de trabalho do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-ator da Globo da mesma geração está internado em estado delicado no hospital
Tarcísio Meira, que é da mesma época, está em luta contra o coronavírus. O ator, de 85 anos, já recebeu as duas doses da vacina, mas enfrenta problemas pulmonares, o que torna a situação mais delicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ele está internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro e precisou ser intubado. Já a esposa, Gloria Menezes, que também está com Covid-19, está em isolamento no quarto comum. Diferente do marido, o caso dela é mais simples e em breve poderá receber alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, amigos do casal estão pedindo por orações. Aliás, eles estão arcando com os próprios gastos médicos, já que foram demitidos da Globo no ano passado.