Luto: Jornal da Globo acaba de comunicar morte de âncora
Um jornal da Globo acabou de comunicar, na manhã desta quinta-feira (03), a morte de um âncora, com anos de história no jornalismo, o que gerou uma grande comoção de grande parte das pessoas que acompanharam sua carreira.
O jornalista esportivo Miguel Livramento, que ficou por anos comentando sobre futebol, principalmente voltado para os clubes de Santa Catarina, estado em que nasceu, foi protagonista de uma triste notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal ‘G1’ comunicou, na manhã desta quinta-feira, que a família do famoso confirmou a sua morte, durante a madrugada, em Florianópolis, aos 81 anos de idade e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Miguel Livramento era cronista e narrador de rádio e TV, e tinha mais de 50 anos de carreira, inclusive participando da transmissão do jogo do Avaí, que ocorreu na última terça-feira (01), e sua morte pegou todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comoção foi tão grande que até mesmo a prefeitura de Florianópolis fez um pronunciamento e decretou três dias de luto na cidade: “Florianópolis perde um de seus filhos mais polêmicos e queridos”, disseram em nota.
Os principais clubes de Santa Catarina prestaram homenagens ao jornalista, inclusive o Figueirense, considerado o grande rival do seu time de coração, mas grandes nomes como o dele superam a rivalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Marcou o seu nome na história do esporte catarinense, sendo reconhecido por seu carisma, por suas polêmicas e irreverência”, disse o clube alvinegro em seu perfil oficial do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Avaí, seu clube de coração, também prestou uma homenagem para Miguel Livramento, com um belo texto em suas redes sociais, lamentando a morte de uma das vozes mais importantes do clube, na mídia.
“O Avaí Futebol Clube lamenta profundamente a morte deste ícone avaiano. Deixa saudade, mas deixa uma obra que ninguém esquece. E quem esquecer “volta a pé pela estrada velha”, escreveu o time.
Quando Miguel Livramento nasceu?
Miguel Livramento nasceu em Florianópolis, no dia 8 de maio de 1942.