A morte de ídolo do futebol
Não precisa ser um grande especialista em televisão para chegar a conclusão que o jornalismo costuma ser prioridade. Sempre que algo importante acontece, a programação é interrompida às pressas. Dessa vez, falaremos em primeira mão sobre a morte do maior ídolo do Flamengo e a confirmação da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre o falecimento de Zagallo. Os principais jornais da Globo fizeram questão de confirmar a triste notícia a respeito do falecimento Mario Jorge Lobo Zagallo, que deixou um enorme legado inigualável dentro e fora de campo e entrou para a história do futebol mundial.
Ele foi o único jogar a estar presente em quatro títulos de Copa do Mundo: em 1958 e 1962, como jogador, em 1970, como técnico, e em 1994, como coordenador técnico. Nos últimos anos, o grande ídolo da história do Flamengo vinha com a saúde bastante fragilizada e não mostrava o mesmo vigor do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 26 de dezembro, ele foi internado no Hospital Barra D’Or e morreu na noite desta sexta, 05 de janeiro, vítima de falência múltipla dos órgãos, resultante de progressão de comorbidades previamente existentes. Seu legado será lembrado para sempre, principalmente, pela passagem marcante pelos clubes.
Quando Zagallo trabalhou no Flamengo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE