A morte de ídolo do futebol
Não precisa ser um grande especialista em televisão para chegar a conclusão que o jornalismo costuma ser prioridade. Sempre que algo importante acontece, a programação é interrompida às pressas. Dessa vez, falaremos em primeira mão sobre a morte do maior ídolo do Flamengo e a confirmação da Globo.
Para quem não sabe, estamos falando sobre o falecimento de Zagallo. Os principais jornais da Globo fizeram questão de confirmar a triste notícia a respeito do falecimento Mario Jorge Lobo Zagallo, que deixou um enorme legado inigualável dentro e fora de campo e entrou para a história do futebol mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi o único jogar a estar presente em quatro títulos de Copa do Mundo: em 1958 e 1962, como jogador, em 1970, como técnico, e em 1994, como coordenador técnico. Nos últimos anos, o grande ídolo da história do Flamengo vinha com a saúde bastante fragilizada e não mostrava o mesmo vigor do passado.
No dia 26 de dezembro, ele foi internado no Hospital Barra D’Or e morreu na noite desta sexta, 05 de janeiro, vítima de falência múltipla dos órgãos, resultante de progressão de comorbidades previamente existentes. Seu legado será lembrado para sempre, principalmente, pela passagem marcante pelos clubes.
Quando Zagallo trabalhou no Flamengo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE