Intérprete de Roberto Carlos não resistiu a um infarto fulminante
Morreu no último sábado, 22 de Janeiro, Roedil Caetano, mais conhecido no mundo artístico como Roy Caetano. Aos 68 anos, ele fez sucesso quando jovem ao lançar sua carreira como intérprete de Roberto Carlos, como a sua voz era parecida com a do rei, não demorou muito para que ele fizesse sucesso e logo lançasse músicas de autoria própria.
Segundo o ‘Metrópoles’, Roy atualmente estava aposentado da fama e administrava uma pousada em Arraial D’Ajuda, local em que sofreu um infarto fulminante durante a tarde. Logo no início da manhã, Roy estava se sentindo mal e foi até um posto de saúde do local, mas recebeu apenas medicamentos para a pressão alta e foi encaminhado para a casa novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os mais de 40 anos de carreira, o intérprete de Roberto Carlos lançou várias músicas na sua voz e viveu o auge com a canção ‘Julieta-tá’. Ao todo foram 13 discos, que lhe renderam vários prêmios no Brasil e na Europa no ano de 1981, mas foi só em 1985 que o grande sucesso aconteceu e ficou conhecido nacionalmente.
O apresentador Roberto Hinça, lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “Estou ainda sem acreditar mas recebi a triste notícia a pouco que um dos meus queridos amigos do meio artístico o cantor ROY CAETANO que usava nome no início da carreira de ROEDIL CAETANO de varios sucessos entre eles a música “ Julieta tá “ faleceu nessa tarde de sábado na Bahia onde estava morando, tentei contato com familiares e até liguei para o seu celular rezando que não fosse verdade mas não atendem e várias pessoas estão confirmando essa informação que Roy faleceu de infarto e nos deixou e isso me faz chorar porque sempre tivemos um carinho, respeito e admiração recíproca durante décadas”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-vereador Mário Celso também lamentou a perda: “Roy Caetano morreu às 16 horas se infarto fulminante. Um ser humano especial. Um talento como cantor, lembrava muito a voz do Rei Roberto Carlos. Triste, muito triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE