- Identidade de grande amor de Sidney Magal foi revelada, após 40 anos, e muitos não poderiam imaginar
- Morte de atriz da ‘Grande Família’ faz Guta Stresser, a Bebel, desmoronar com notícia: “Não tô acreditando”
Jornalista era diretor de jornalismo da Band em Brasília
Morreu nesta quarta-feira (07), aos 66 anos de idade o jornalista Sergio Amaral que atualmente era diretor de Jornalismo da Band em Brasília. O mesmo enfrentava um câncer há cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho, como ele era chamado pelos amigos mais antigos, ou ‘doutor’, pelos colegas mais recentes, fez parte de uma geração de repórteres que escreveu páginas da história do país e do jornalismo.
O diretor da Band nacional, Rodolfo Schneider contou que na noite de hoje (07), o Jornal da Band prestará uma homenagem a Sergio Amaral. “Em uma reportagem especial, mostrando esse Serginho, vamos fazer merecida homenagem a Sergio Amaral”, adiantou Schneider na Rádio BandNews FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mensagens aos colegas do Distrito Federal, Rodolfo Schneider destacou a perda para a emissora e para o jornalismo: “Perdemos um profissional ímpar, de caráter, respeitado, querido por todos, mesmo na loucura, não perdia o jeito doce, carinhoso, mineiro, amigo…. a Band perde um gigante! Sentimentos a todos da nossa Band Brasília e a família dele! Faremos as lindas homenagens merecidas no Grupo hoje”, escreveu ele.
Já o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, também publicou condolências nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa Gente Brasília, também na Band News FM, o diretor de jornalismo da rádio no Distrito Federal, Rodrigo Orengo, dedicou uma homenagem ao jornalista.
“Sérgio faz parte de uma geração de repórteres que escreveu páginas importantes da história do país e do jornalismo. Participou do fim da cobertura do ciclo militar e da redemocratização, da Constituinte de 88 e de todos os planos econômicos até chegar ao Real, Impeachment, caso PC Farias e de todas as eleições”, afirmou ele logo na abertura do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE