A triste perca imensurável de grande nome do Jornal Nacional
A perda de alguém querido é um desafio emocional imenso, pois nos deixa com um sentimento de vazio ao percebermos que nunca mais teremos a presença daquela pessoa em nossas vidas. Dessa vez, falaremos a respeito da morte de um nome importante que brilhou no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima trata-se do jornalista Paulo Pestana, de 66 anos. O falecimento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), em Brasília. Sua morte foi confirmada após dar entrada na emergência do hospital particular da Asa Norte.
A causa do óbito não foi divulgada, mas Paulo Pestana tinha sintomas parecidos com dengue, sentidos por ele desde a semana passada, segundo informações do portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Paulo foi uma importante influencia na TV Globo, sendo diretor do Jornal Nacional, em Brasília. Além disso, participou ativamente das campanhas eleitorais que levaram à eleição e reeleição do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em decorrência da triste notícia da morte de Paulo Pestana, Ibaneis decretou luto com duração de três dias no Distrito Federal. Diante da notícia do falecimento do amigo, o governador lamentou a partida de Paulo Pestana.
“Estou muito triste com a morte do meu grande amigo Paulo pestana. Uma perda irreparável”, comentou o governador Ibaneis Rocha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a fonte, o momento de despedida do jornalista será realizado nessa terça-feira (12), , na capela 1 do cemitério da Campo da Esperança da Asa Sul. Posteriormente, o corpo será cremado em Valparaíso de Goiás, às 16h.
Paulo Pestana atuou em outros veículos de comunicação?
Além do Jornal Nacional da TV Globo, o jornalista Paulo Pestana também passou por veículos de comunicação como Correio Braziliense e O Estado de São Paulo, de acordo com o portal G1.