Fique por dentro da morte de atriz amada no Brasil na própria casa, deixando a todos de luto nesta terça-feira
Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de uma famosa atriz, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “terra.com”, o qual informou nesta terça-feira (18), que a atriz francesa Anouk Aimée, estrela de “A Doce Vida” (1960), um grande sucesso de época no Brasil, infelizmente morreu hoje (18) aos 92 anos.
De acordo com a fonte, a filha da artista, Manuela Papatakis, foi quem anunciou o seu falecimento, em uma mensagem no seu perfil do Instagram, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com minha filha, Galaad, e minha neta, Mila, temos a imensa tristeza de anunciar a partida de minha mãe, Anouk Aimée. Eu estava ao lado dela quando, nesta manhã, ela faleceu em sua casa, em Paris”, lamentou Manuela.
Ainda segundo as informações, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela famosa atriz, que deixou uma legião de fãs desolados com a sua perda tão repentina, sendo uma grande estrela do cinema perdida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram os maiores sucessos da atriz?
Segundo as informações do mesmo site, Anouk Aimée trabalhou em “8½” (1963), um grande clássico do cinema, enquanto o ápice de sua carreira na França foi “Um Homem, Uma Mulher” (1966), de Lelouch, obra que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, o maior prêmio do cinema mundial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE