Saiba tudo sobre a triste morte de jogador aos 35 anos após perder luta contra câncer, deixando a todos de luto
Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um jogador bastante jovem, de apenas 35 anos, no auge da carreira, sendo bastante conhecido, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
As informações são do site “mundopoker.com”, o qual informou na última terça-feira (14), que o jogador profissional de poker Felipe Beltrane, de Vitória, Espírito Santo, infelizmente morreu nesta segunda-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o jogador, que tinha um currículo invejável, com muitas conquistas na carreira, lutava contra um câncer no intestino há 1 ano, mas, para a tristeza de todos, não conseguir vencer a batalha.
Ainda segundo as informações, os familiares de Felipe Beltrane relataram que quando o câncer foi descoberto já estava muito avançado no seu organismo, no nível 4, o mais elevado da escala, acompanhado de metástase.
Conforme foi informado, o jogador passou por uma série de tratamentos paliativos, e não precisou ser internado, mas acabou não resistindo e faleceu em casa, sem deixar esposa ou filhos, pois não era casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, foi realizado um culto em sua homenagem na Igreja de Novo Horizonte I na manhã de terça (14), com o seu sepultamento sendo realizado no mesmo dia no Cemitério de Carapina, na Serra, contando com a presença de familiares e amigos, em luto pela perda tão abrupta.
Quais foram as maiores conquistas do jogador de poker?
Segundo as informações do mesmo site, em 2019, Felipe Beltrane ganhou 2 títulos na série do PokerStars, fechando essa sequência com um sexto lugar no Main Event High para US$ 237.356, o maior prêmio da sua carreira, além de um vice-campeonato no WCOOP para uma forra de US$ 58.697.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE