Fique por dentro da morte confirmada em jornal da Globo de estrela da música, após grave acidente, deixando a todos de luto
Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso nome da música, sendo bastante conhecido pelos seus hits de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site oficial do “G1”, o qual informou no dia 22 deste mês, que Charlie Colin, o ex-baixista da famosa banda Train e um de seus principais fundadores, infelizmente, morreu aos 58 anos, após um grave acidente.
Segundo as informações, a triste notícia foi confirmada pela mãe do artista, e de acordo com investigações feitas, Charlie estava cuidando da casa de um amigo em Bruxelas, na Bélgica, quando escorregou no chuveiro e caiu, em um acidente caseiro fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, Scott Underwood, um dos fundadores do Train e amigo próximo do músico, lamentou a perda de Charlie nas redes sociais, dizendo:
“Ele era um num milhão. E o meu irmão. Conhecemo-nos com 20 anos e tivemos uma amizade muito próxima de trinta anos. Sinto que finalmente tens paz, Charlie. Te amo meu bom amigo. Nada será como antes sem você”, escreveu Scott.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela artista, que deixou uma legião de fãs desolados, com a sua perda tão repentina.
Qual a maior premiação que a estrela da música recebeu?
Segundo as informações do mesmo site, o músico ganhou o Grammy de melhor música de rock com o grupo, pela canção “Drops of Jupiter”, estando com a banda durante a gravação dos três primeiros discos de estúdio, e saindo em 2003.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE