Influenciador acabou morrendo após levar tiro ao sair da casa da namorada em São Paulo
O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de apenas 37 anos, foi morto a tiros na zona norte de São Paulo. Para quem não sabe, a vítima, que foi alvo de 12 disparos quando saía da casa da namorada, era administrador da página ‘Carros de Baiano’, na plataforma do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil oficial, que tinha mais de 1,2 milhão de seguidores, o influenciador compartilhava fotos e vídeos de carros modificados e fazia alguns comentários debochando do visual do veículo.
MAIS SOBRE O OCORRIDO COM ELE
Para quem não sabe, o crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã da última sexta-feira (02), no Parque São Domingos. Como dito acima, na ocasião, ele estava saindo da casa de sua namorada, quando foi atingido pelos tiros.
Inclusive, algumas imagens da câmera de segurança do prédio ao lado, foram expostas nas redes sociais, e é possível ver o momento em que o carro da Volkswagen prateado se aproxima do influenciador digital, e uma pessoa que estava no banco do carona, vestida de branco, abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo continua andando. Ambos fugiram na sequência dos tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site ‘Metrópoles’, a Polícia Militar foi acionada na mesmo hora. E no momento em que chegaram ao local, os agentes militares encontraram Diego Henrique Barbosa bastante machucado, mas consciente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Sendo assim, o influenciador foi socorrido às pressas e levado à UPA Pirituba, que era a mais perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o próprio não resistiu a todos os ferimentos e acabou morrendo, deixando os fãs de sua página e de seu conteúdo completamente devastados, com a notícia. Afinal, muitos seguidores deixaram mensagens de carinho em suas redes sociais, em homenagem ao influenciador Diego Henrique.
A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO?
A resposta é sim, a Polícia Civil investiga se o influenciador foi executado. Inclusive, dois celulares foram apreendidos e o caso foi registrado no 33° Distrito Policial de São Paulo, como homicídio e morte suspeita.