Irmão de Walewska expôs marido da ex-jogadora de vôlei
Uma das notícias mais tristes dos últimos tempos, sem a menor sombra de dúvidas, foi a morte da ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Walewska Oliveira. Ela morreu na última quinta-feira, 21 de setembro, após cair do 17º andar do prédio onde morava com Ricardo, em São Paulo.
A morte foi considerada suspeita e é investigada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Aliás, um fato que vem chamando atenção em toda essa história é comportamento do marido de Walewska. Além de não reconhecer o corpo da ex-jogadora de vôlei, ele não viajou para participar do velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem cuidou de todas essas situações e até arcou com as dívidas foi o irmão de Walewska, o piloto de avião Wesley Oliveira. Ele afirma que ele foi quem bancou as despesas, e diz que o marido dela, o corretor de imóveis Ricardo Alexandre Mendes, não fez contribuições com nenhum valor.
“Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral”, disse ele ao UOL.
Quanto custou tudo?
“No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”, contou ele. O marido de Walewska chegou a ser procurado e respondeu por meio de um amigo que ia para Belo Horizonte participar do velório, mas os pais dela pediram para ele não ir, pois o clima estava pesado.
O irmão da jogadora rebateu a versão do marido da atleta. Segundo ele, ninguém da família de Walewska fez contato pedindo para que Ricardo comparecesse: “Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE