LUTO!

Luto: Joel Datena acaba de paralisar o Bora Brasil às pressas e perde o chão com 3 mortes simultâneas na Band

11/07/2024 às 15h10

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Joel Datena durante o Bora Brasil e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Band / Canva)

Joel Datena precisa paralisar o Bora Brasil, da Band, com notícia envolvendo grande tragédia e confirma 3 mortes simultâneas na Band

Na última terça-feira, 09, Joel Datena paralisou o Bora Brasil, da Band, com uma notícia lamentável e trágica ao Brasil. Ao vivo, o âncora perdeu o chão ao confirmar três mortes simultâneas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o telejornal, o apresentador conversou com o colega, Barão, para atualizar as informações sobre o Furacão Beryl, que surgiu no Caribe e chegou até o Texas, nos Estados Unidos.

“Ontem, o furacão tinha perdido força, mas o que temos hoje Barão?”, quis saber o âncora, que não esperava pela resposta sobre as novas mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Infelizmente, o número de mortes subiu na passagem do furacão Beryl nos Estados Unidos. No total, cinco pessoas acabaram morrendo, 4 no estado do Texas e 1 no estado da Luisiana”, disse o repórter.

O furacão chegou nos Estados Unidos na última segunda-feira, 08. Na ocasião, o fenômeno retornou à categoria de um furacão durante a madrugada após ter sido rebaixado para uma tempestade tropical no fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Texas, o furacão chegou com uma tempestade severa e ventos fortes. No México e em ilhas do Caribe, o fenômeno causou estragos nas cidades e provou 11 mortes.

Segundo o NHC, o furacão Beryl perdeu força após a passagem pela Jamaica, sendo reclassificado para a categoria 3. No início, ele atingiu a categoria número 5, de acordo com o portal G1.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda a classificação

  • Categoria 1: Ventos de 119 a 153 km/h com possíveis danos telhados, árvores e linhas de energia;
  • Categoria 2: Ventos de 154 km/h a 177 km/h e podem causar danos estruturais, como arrancar árvores, bloquear estradas e interrupções de energia são frequentes;
  • Categoria 3: Ventos de 178 km/h a 208 km/h com potencial de causar danos devastadores;
  • Categoria 4:Ventos de 209 km/h a 251 km/h com potencial de causar danos catastróficos, como derrubar casas, postes de energia e prejuízos aos cidadãos;
  • Categoria 5: Ventos de mais de 252 km/h. com potencial de causar danos catastrófico com colapso da parede e perda do telhado. Áreas residenciais ficarão isoladas.

QUEM É A ESPOSA DE JOEL DATENA?

Nos últimos anos, Joel Datena provou possuir o mesmo talento do pai, Datena, para o jornalismo. Na Band, ele consquistou o público devido ao comando do Brasil Urgente.

Inclusive, o apresentador renovou o seu contrato com a emissora até o ano de 2027, de acordo com informações do portal F5.

Porém, além da carreira profissional, o apresentador também é destaque por conta de sua vida íntima.

Poucos sabem, mas Joel Datena é casado com Mel, que prefere manter a descrição quando o assunto é a vida íntima.

Joel Datena

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.