Band fica de luto após Joel Datena confirmar morte chocante no Brasil Urgente
O âncora Joel Datena paralisou o Brasil Urgente na última segunda-feira (5) ao confirmar morte irreparável e chocante durante crime que deixou o canal da Band em luto.
Portanto, de acordo com informações do telejornal, uma mulher de 29 anos, identificada como Isabel Maria de Souza Carvalho, morreu espancada pelo companheiro na manhã de domingo (4), em Itapevi, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o crime aconteceu por volta das 7h, no bairro Vila Santa Rita. O autor do crime, Caíque Emanuel Felix dos Santos, tem 21 anos e foi preso em flagrante na região metropolitana paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares atenderam um chamado de violência doméstica e encontraram o indiciado e a mãe dele em frente à residência.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime e disse que a vítima estava no banheiro. A equipe encontrou a mulher sem sinais vitais no cômodo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma vizinha que deu seu depoimento ao Brasil Urgente, disse que acompanhou a briga do casal e que se comoveu com o caso. “Ela era como uma filha pra mim… eu conhecia ela há pouco tempo mas senti muito”, conta a vizinha.
Isabel tinha diversos ferimentos no rosto e lesões que aparentavam ser de arrastamento nas costas. Além disso, na residência havia muitas manchas de sangue, cabelo arrancado e móveis quebrados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
A cena apontava o quarto como local de origem das agressões e possivelmente os golpes que levaram a morte, oposto ao cômodo onde a vítima foi encontrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a pena para o crime de homicídio?
Enquanto para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.