Saiba tudo sobre a triste morte de jogador espancado até a morte, com o mundo do futebol paralisado e em luto
Uma triste notícia que chocou a muitos nesta quarta (24), foi a triste morte de um jogador de apenas 23 anos, bastante conhecido no mundo do futebol, que pegou a todos de surpresa, deixando o sentimento de luto e perda.
As informações são do site “oglobo.com”, o qual informou no dia 22 deste mês, que o jogador Jesús Buffarini, de 23 anos, que atuava no time local Recreativo Unión de Olaeta, da Argentina, infelizmente perdeu a vida após um grave acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o atleta foi espancado até a morte por 3 pessoas na porta de uma boate, na cidade argentina de Córdoba, por volta das 06h da manhã, e ficou com ferimentos graves no tórax e na cabeça, que levaram a sua morte.
Ainda segundo as informações, um casal de amigos que presenciou a cena o socorreu e o levou ao pronto-socorro do hospital mais próximo, onde Jesús Buffarini chegou ainda com vida, mas infelizmente foi atestado como óbito pouco tempo depois, mesmo com o grande esforço dos profissionais.
Conforme foi informado, a Polícia local e a Justiça investigam as circunstâncias do espancamento, tentando descobrir as causas do conflito que levou os 3 indivíduos o atacarem até a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Recreativo Unión de Olaeta prestou uma homenagem ao jogador através da sua conta oficial do Instagram, dizendo:
“Obrigado por nos deixar lindas lembranças, obrigado pela sua alegria e pelos seus objetivos. Nossas condolências à sua família e entes queridos”, disse o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, mais informações sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo jovem jogador, que deixou familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais suspeitos do crime foram presos pela polícia?
Segundo as informações do mesmo site, em menos de 24 horas, os agentes prenderam Federico C., um dos envolvidos no crime, e as buscas continuam pelos demais suspeitos, que já foram identificados.