O jogador faleceu apenas três dias após sentir os sintomas de um aparente resfriado.
O mundo do esporte sem dúvidas está abalado após a morte de um renomado e jovem jogador! Tyler Amburguey, treinador e ex-jogador de hóquei do Texas, partiu com apenas apenas 29 anos de idade após sérias complicações da Covid-19, enfermidade que vem devastando o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giulia Costa chuta intimidade com Bia Bonemer, expõe momento íntimo e vê filha de Fátima rasgar o verbo em público
A esposa do astro, Aimeé Amburgey, relatou que a família acreditava que o atleta estava apenas com uma gripe, visto que era normal o mesmo ficar doente no verão, pela variação de climas entre as pistas geladas e o calor do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de hóquei faleceu apenas três dias após sentir os sintomas de um resfriado. A viúva afirmou que ele sentiu náuseas na primeira noite, e no restante dos dias teve insônia, falta de ar, dores no corpo e enxaquecas. No terceiro dia, depois de ir buscar a filha do casal na aula de natação, a mulher encontrou o esposo desacordado.
Os médicos correram para tentar reanimar Tyler Amburguey, mas quando tentaram fazer isso ele já estava sem vida. A causa da morte só foi sabida pelos familiares após a autópsia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, muitas fãs, amigos e familiares tem compartilhado mensagens de despedida ao jogador que se foi ainda tão jovem. “Fica com Deus, você foi um grande homem”, “Tão jovem e talentoso! Sentiremos sua falta eternamente”, escreveram alguns.