A triste e irreparável morte da cantora gospel foi confirmada pelo jornal da Globo
Receber a trágica notícia de perda de um ente querido, sem sombra de dúvidas, não é a notícia que ninguém desejaria ouvir. Afinal, carregar a dor de perder quem amamos e lidar com o sentimento de luto não é nenhum pouco fácil.
Nesta sexta-feira (22), por exemplo, o Brasil foi pego de surpresa com a confirmação de uma dolorosa e irreparável morte de uma famosa cantora gospel. O óbito foi confirmado pelo jornal da Globo, o portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a cantora, Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos de idade, faleceu depois de uma forte colisão entre uma ambulância e uma carreta na última quinta-feira (21), na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cantora gospel estava na ambulância ao lado de outras cinco pessoas. Urgentemente, todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital de Base, em Itabuna, cidade da mesma região.
Até o momento desta publicação, nenhuma informação sobre os motivos que ocasionaram a batida foram expostos. Por sua vez, a Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, se solidarizou pela morte da famosa e anunciou que trabalha na investigação de haver seis pessoas no mesmo automóvel.
Quem era Aclécia Silva dos Santos?
Aclécia era conhecida pela região, mas, tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na conta, ela compartilhava vídeos onde interpretava músicas gospeis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa 😭”, lamentou o noivo da cantora, Jeremias Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE