Famosa e bastante amada, a morte da cantora deixou o coração de milhares aflitos
Uma notícia desoladora deixou o universo artístico em lágrimas. Acontece que, uma famosa artista, bastante amada pelo público, morreu aos 48 anos de idade.
A famosa trata-se da consagradíssima cantora norte-americana, Coco Lee, nascida em Hong Kong. Ela faleceu aos 48 anos, na última quarta-feira (5). A informação foi confirmada pelas duas irmãs da artista, Carol e Nancy Lee, em um comunicado publicado no Instagram e no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o portal G1, da Globo, tratou de dar a notícia desoladora ao público. Vale destacar que, Coco Lee morreu depois de ficar três dias em coma após uma tentativa de suicídio. A artista estava internada no Queen Mary Hospital em Hong Kong, local onde morava.
“Embora Coco tenha procurado ajuda profissional e feito o possível para combater a depressão, infelizmente aquele demônio dentro dela levou a melhor sobre ela”, relata comunicado.
“Apesar dos melhores esforços da equipe do hospital para resgatá-la e tratá-la do coma, ela finalmente faleceu em 5 de julho de 2023”, ressalta ainda o comunicado, fazendo referência aos esforços feitos depois da tentativa de suicídio no último dia (02) de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito amada pelo público, a cantora deixou milhares de fãs desolados e inconformados com sua perda precoce. “Que Deus o receba de braços abertos”, “Descanse em paz”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
Quem era Coco Lee?
A cantora nasceu em Hong Kong, no ano de 1975, e era a caçula de três filhos. Em 1996, ela assinou com a Sony Music Entertainment e seu álbum de estreia, “Coco Lee”, se tornou o mais vendido daquele ano na Ásia. A trajetória de Lee durou cerca de 30 anos, ainda segundo o portal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE