Brasil se encontra de LUTO com notícia confirmada pelo Jornal da Globo da triste morte de amado famoso
A dor de perder alguém que conhecemos e amamos é algo devastador. Pior ainda quando a vida é interrompida no auge do seu sucesso. Foi justamente por essa terrível situação que teve que passar famoso adorado por milhares de fãs. Ele foi encontrado morto em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando a respeito da morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim. O G1, jornal que faz parte do Grupo Globo, trouxe todos os detalhes sobre a tragédia.
O influenciador baiano Rodrigo Amendoim morreu neste sábado (28). A confirmação da morte foi dada por amigos próximos nas redes sociais. Mais cedo, o influenciador Cristian Bell gravou uma sequência de stories afirmando que o amigo tinha atirado contra ele mesmo. “Ele está muito mal, não sei se ele está vivo”, disse Cristian por fim. Na sequência, pediu ajuda para voltar para Salvador, já que está em Fortaleza, no Ceará, para um evento que conta com a participação de outros influenciadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredita-se que o jovem tirou a própria vida, mas essa informação ainda é preliminar. No entanto, guarnições policiais foram vistas no condomínio onde ele morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O storie mais recente publicado por Amendoim é um trecho de uma participação que ele fez em um podcast. No entanto, no vídeo, ele fala sobre inveja de pessoas próximas e desmerecimento.
Rodrigo Amendoim tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram. Além disso, a última foto publicada no feed foi postada dia 10 de outubro, nela há diversos comentários lamentando a partida do influencer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Amendoim foi criado pela irmã até os 12 anos, quando foi entregue para o pai. Contudo, seu trabalho inicial envolvia a venda de amendoins nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o número do Centro de Valorização da Vida?
Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.