Luto: Famosa atriz tem morte confirmada aos 91 anos: “Mente brilhante”
O Jornal da Globo anunciou com pesar o falecimento de uma atriz amada, pegando o Brasil de surpresa e deixando o país e seus milhares de fãs em luto.
A renomada artista, conhecida por suas atuações memoráveis e indicada ao Oscar por “Carrie, a Estranha”, nos deixou neste sábado aos 91 anos de idade, conforme confirmado por sua empresária. A causa da morte não foi divulgada, como informou o G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de suas interpretações, a falecida atriz conquistou um lugar especial na sétima arte, cativando o público e deixando um legado duradouro e um luto irreparável.
Marion Rosenberg, empresária da artista, prestou suas homenagens, descrevendo-a como “Uma das atrizes mais notáveis e versáteis de sua época, uma mente brilhante e criativa e um ser humano glorioso.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Piper Laurie?
Piper Laurie nasceu em 1932 em Detroit, Michigan, e começou sua carreira no início dos anos 1950, inicialmente no teatro. Ela logo chamou a atenção de Hollywood e começou a atuar em filmes.
Ela é especialmente lembrada por sua indicação ao Oscar por sua atuação no filme “Carrie, a Estranha.”, sendo indicada também em 1962, como atriz principal por “Desafio à corrupção” e por seu papel em “Filhos do silêncio”, em 1987.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piper Laurie também teve uma carreira notável na televisão, aparecendo em diversas séries e filmes para a TV. Ela recebeu vários prêmios e nomeações, incluindo um Emmy Award por sua atuação na minissérie “The Days and Nights of Molly Dodd”.
A atriz, que faleceu aos 91 anos, deixou um legado duradouro na indústria do entretenimento, sendo lembrada por suas contribuições significativas para o cinema e a televisão.