A perda precoce do cantor aos 50 anos causou uma grande comoção nacional. Aliás, foi a esposa do famoso quem deu a triste notícia para todo o Brasil
A dor de perder alguém que amamos é algo completamente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto acaba provocando uma série de sensações difíceis de explicar. Tanto que nessa matéria, falaremos sobre a perda de um grande cantor do Brasil aos 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Daniel Belleza. Ele morreu na última quinta-feira, 27 de junho, aos 50 anos. A informação foi compartilhada por Bruna Rodrigues, mulher dele, nas redes sociais, e dada às pressas pelo portal G1, do Grupo Globo.
“Queridos amigos e familiares. É com profunda tristeza que escrevo para comunicá-los que o meu marido, Daniel Belleza, faleceu na noite de ontem. Como era sua vontade, ele se foi em paz, dormindo e com tranquilidade”, escreveu Bruna Rodrigues, confirmando tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Belleza tratava de um câncer há alguns anos. Ele integrava a banda Daniel Belleza e Os Corações Em Fúria, que fazia parte da cena do rock alternativo dos anos 2000, em São Paulo. O grupo tinha influências do punk e do glam rock. Eles fizeram um grande sucesso nacional.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.