Notícia deixou milhares de pessoas em luto
A morte de alguém que amamos é sempre algo que provoca uma enorme dor em nossos corações. Ainda mais quando a perda é muito precoce. Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito da morte de um famoso aos 30 anos. A notícia triste foi destaque até no G1, um jornal digital do grupo Globo.
Para quem não sabe, estamos falando sobre o fisiculturista alemão Jo Lindner conhecido nas redes sociais como Joesthetics. Ele morreu por conta de um aneurisma aos 30 anos. A doença é uma dilatação dos vasos sanguíneos, uma fragilidade na parede da artéria, a via onde circula o sangue do nosso organismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso causou uma enorme repercussão nas redes sociais, tamanho a popularidade do fisiculturista, suas contas somam quase 10 milhões de seguidores. A notícia foi confirmada pela namorada do influenciador, Nicha. Ela escreveu nas redes sociais que, 3 dias antes, Lindner disse que tinha uma dor no pescoço.
O post do G1 deu ainda mais enfase para a vida do famoso. Lindner, apesar de ter nascido na Alemanha, vivia na Tailândia, onde deu início ao seu projeto para cuidar do corpo e investir no físico para participar de competições de fisiculturismo (conhecido como “bodybuilding”). Sua popularidade era enorme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele revelou um mês antes de morrer?
Isso porque suas publicações eram focados em como fazer os treinamentos corretamente, alimentação e rotina de uma pessoa que busca competir. Recentemente, ele tinha dado uma entrevista para o colega fisiculturista Bradley Martyn e falou sobre ter sido diagnosticado com uma doença muscular ondulante.
Para quem não sabe, trata-se de uma condição genética rara que faz com que os músculos se tornem anormalmente sensíveis ao movimento ou à pressão. Além da repercussão no jornal da Globo, nas redes sociais e páginas de fofoca a notícia causou um enorme espanto, principalmente, pela jovialidade do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE