ADEUS
Luto URGENTE no futebol: Jornal da Globo acaba de confirmar a morte de ídolo do Atlético-MG
20/07/2024 às 11h56
A família do jogador de futebol não revelou a causa da morte. Entretanto, a triste notícia sobre a perda causou uma grande comoção, visto que ele era um ídolo do Atlético-MG
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma provocar uma série de sentimentos difíceis de explicar, como tristeza, vazio, solidão e etc. Para lidar com tudo isso, é preciso ter o apoio de pessoas que amamos. Quem vem passando por essa situação é a família de um craque de bola que já defendeu o Corinthians e o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a trágica morte do ex-volante do Atlético-MG, Moacir Rodrigues Santos. Ele faleceu neste sábado, aos 54 anos, em Belo Horizonte. Vale lembrar que a triste notícia foi confirmada em primeira mão pelo Ge, portal de notícias do Grupo Globo.
Entretanto, a causa da morte foi mantida em sigilo pela família. Natural de Timóteo, cidade do interior de Minas Gerais, Moacir Rodrigues Santos estreou pelo Atlético-MG em 1987. Durante suas passagens pelo Galo, o volante conquistou uma série de títulos, entre eles a Copa Conmebol de 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Atlético-MG, Moacir Rodrigues Santos atuou por Corinthians, Flamengo e Internacional e outras equipes do futebol brasileiro. No interior de Minas Gerais, o volante defendeu o Mamoré e Uberaba. O jogador também fez carreira fora do Brasil, jogando pelo Atlético de Madrid e pelo Sevilla, times da Espanha em 1994 e pelo Tokyo Verdy, do Japão. Uma carreira muito invejável.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]