A família do jogador de futebol não revelou a causa da morte. Entretanto, a triste notícia sobre a perda causou uma grande comoção, visto que ele era um ídolo do Atlético-MG
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma provocar uma série de sentimentos difíceis de explicar, como tristeza, vazio, solidão e etc. Para lidar com tudo isso, é preciso ter o apoio de pessoas que amamos. Quem vem passando por essa situação é a família de um craque de bola que já defendeu o Corinthians e o Atlético-MG.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a trágica morte do ex-volante do Atlético-MG, Moacir Rodrigues Santos. Ele faleceu neste sábado, aos 54 anos, em Belo Horizonte. Vale lembrar que a triste notícia foi confirmada em primeira mão pelo Ge, portal de notícias do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a causa da morte foi mantida em sigilo pela família. Natural de Timóteo, cidade do interior de Minas Gerais, Moacir Rodrigues Santos estreou pelo Atlético-MG em 1987. Durante suas passagens pelo Galo, o volante conquistou uma série de títulos, entre eles a Copa Conmebol de 1992.
Além do Atlético-MG, Moacir Rodrigues Santos atuou por Corinthians, Flamengo e Internacional e outras equipes do futebol brasileiro. No interior de Minas Gerais, o volante defendeu o Mamoré e Uberaba. O jogador também fez carreira fora do Brasil, jogando pelo Atlético de Madrid e pelo Sevilla, times da Espanha em 1994 e pelo Tokyo Verdy, do Japão. Uma carreira muito invejável.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.