ADEUS

Luto: Jornal da Globo confirma morte de jogador no RJ após sofrer grave acidente de trânsito

Perda de jogador e luto - Foto Reprodução Internet

Perda de jogador e luto - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um jornal da Globo confirmou uma triste notícia a respeito de um jogador de futebol. Ele morreu tragicamente após sofrer um atropelamento no RJ

Uma triste notícia acaba de ser confirmada no mundo do futebol por um jornal da Globo. Estamos falando a respeito da triste morte de um jogador do RJ após sofrer grave acidente de trânsito.

De acordo com informações do G1, jornal digital do Grupo Globo, um jogador de futebol de 16 anos morreu após ser atingido por um ônibus na Baixada Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sexta-feira, 1° de novembro, Guilherme Coelho Honório voltava do barbeiro de bicicleta com o irmão gêmeo quando um coletivo da Viação Nilopolitana o atropelou.

O acidente aconteceu na Rua Luiz Mario da Rocha Lima, ponto comercial de muito movimento em Austin, em Nova Iguaçu. Aliás, o caso acabou sendo registrado na 58ª DP (Posse).

Morte precoce de jogador de futebol

Após a tragédia da morte precoce, a família dele reclamou da sinalização precária no local e da falta de assistência. Não ofereceram apoio psicológico e nem financeiro para o enterro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme acabou sendo levado ao Hospital da Posse. Mas, segundo a assessoria da unidade, ele já chegou em parada cardiorrespiratória. Tentaram reanimá-lo, mas não ele resistiu aos ferimentos.

Considerações finais

Uma triste notícia abalou o mundo do futebol. Estamos falando da morte precoce de um jovem jogador de 16 anos. Aliás, ele acabou sendo atingido por um ônibus na Baixada Fluminense e morreu. Assim, a tragédia deixou familiares e amigos bastante abalados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual outro jogador de futebol morreu recentemente?

João Carlos da Silva, conhecido popularmente como João Motoca, faleceu na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, aos 73 anos, em Ibitinga, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-atacante e ídolo do Botafogo-SP estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Ibitinga desde o dia 26 de outubro, quando apresentou um quadro grave de saúde.

Vale lembrar que João Motoca vestiu a camisa do Botafogo-SP entre os anos de 1973 e 1979, sendo considerado um dos maiores ídolos na história centenária do clube.

Em nota oficial, a diretoria do Botafogo-SP lamentou profundamente a perda do ex-jogador, expressando condolências sinceras aos familiares e amigos.

Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Sair da versão mobile