Se surpreenda com a morte de famosa, que é confirmada nesta SEXTA (06) por jornal da Globo
E uma famosa, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda trajetória de luta e sucesso, tem morte confirmada nesta SEXTA (06) por jornal da Globo e deixa a todos de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que se consagrou entre os maiores nomes do seu setor de atuação, sendo uma das mais queridas de sua região, teve morte confirmada nesta sexta-feira (06) pelo jornal da Globo e deixou a todos de luto e surpresos.
Estamos falando da vereadora de Aracaju, Ângela Maria de Melo, mais conhecida como Professora Ângela Melo (PT), que teve sua morte confirmada pelo “g1”, nesta sexta-feira (6), o qual informou que a famosa morreu nesta madrugada, aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca em casa, quatro dias após receber alta depois de passar três meses internada em tratamento de uma pneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a prefeitura de Aracaju decretou luto oficial de três dias pela morte da parlamentar e o seu corpo será velado a partir das 11h, na Câmara Municipal, localizada na Praça Fausto Cardoso, 74, Centro e o sepultamento ocorre às 16h no Cemitério Colina da Saudade, na Rua Hortência Carvalho Sobral, 33, Bairro Jabotiana.
Vários políticos prestaram suas homenagens à vereadora de Aracaju, Ângela Maria de Melo, como o governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), que lamentou a morte da vereadora em suas redes sociais, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aguerrida, assertiva em suas posições ideológicas, Ângela ampliou a bancada feminina na Câmara de Vereadores da capital, ajudando a fixar a mulher em espaços políticos e sociais que lhe são de direito. Que Deus a receba, professora! Minha solidariedade a familiares e amigos”, disse o governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), conforme consta no portal da Globo.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PSD), também lamentou a morte da professora e vereadora, quando disse: “Sempre tivemos uma relação muito amistosa, de respeito, e participamos de lutas juntos para a redemocratização do país e em defesa da educação pública. Nestes anos em que esteve vereadora, continuou atuante e firme com seus ideais”, disse o prefeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Vale dizer que a professora Ângela Melo nasceu no município de Nossa Senhora de Lourdes (SE) e foi registrada em Canhoba (SE), mas desde os nove anos mora em Aracaju, onde cresceu e fez carreira, chegando até a receber o título de cidadã aracajuana em dezembro do ano passado pela Câmara Municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora Ângela Melo era aposentada como professora de História, e iniciou a carreira política no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica de Sergipe (Sintese) e ainda estava no primeiro mandato como vereadora de Aracaju, onde fazia parte da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Ética.
Qual o deputado mais votado do país?
Segundo o portal “camara”, Nikolas Ferreira é o deputado mais votado do País com 1,47 milhão de votos.