O mundo da música fica em luto com morte de cantor divulgada pelo jornal da Globo
E na última terça-feira (19), uma notícia divulgada pelo G1, o jornal da Globo, acabou deixando o mundo da música completamente em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, de acordo com a fonte, foi confirmada a morte precoce de um cantor amado que acabou comovendo o Brasil inteiro e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Sem mais delongas, vamos direto ao ponto. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Veloso Dias, compositor de ‘Ex Mai Love’, de Gaby Amarantos, e ‘Meu Coração é Brega’, de Fafá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações que foram divulgadas pelo portal da Globo, o famoso, amado por muitos, morreu em Belém por decorrência de complicações renais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Veloso Dias?
Então, as informações dão conta ainda de que o cantor acabou falecendo em decorrência de complicações renais, após ter sido internado em julho desde ano.
Como foi dito acima, ele é o compositor de um dos grandes sucessos de Gaby Amarantos, sendo assim, em suas redes sociais, Gaby agradeceu por Veloso tê-la presenteado como um “grande hit que o Brasil inteiro canta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
“Sentiremos falta de você nas rodas com seu violão cantando os seus grandes clássicos e outros sucessos da música brasileira e de sua versatilidade, pois você compunha de tudo, era samba, era carimbó, era brega, era um artista completo. Obrigada por tudo e vá na paz”, ela escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Fafá de Belém escreveu que estava há mais de dez anos sem gravar disco, “sem entrar no estúdio por total falta de inspiração” até o dia em que, depois de um almoço, ouviu uma música e foi apresentada a Veloso Dias.
“Ele tocou ‘Meu Coração é Brega’, e essa música explodiu dentro de mim. Eu chorei muito de emoção, porque ela me trouxe o cheiro da minha cidade, as cores da minha terra, a leveza desse meu povo paraense, o nosso colorido, a roupa vermelha das mulheres, e uma alegria que explode a alma e faz a gente ver mundo mais leve”, descreveu.
Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.