Jornal Nacional dá triste notícia de perda que deixou o país inteiro comovido
Nesse fim de semana, o Jornal Nacional pegou o país de surpresa ao revelar uma grande perda para a literatura brasileira.
+Câmera de Faustão que ‘sofria’ nas mãos dele, processou apresentador e a Globo e ganhou fortuna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem Bonner e Renata no comendo do telejornal da Globo, já que os titulares do programa não ficam no ar aos fins de semana, Aline Midlej e Márcio Bonfim deram notícias impactantes logo ao entrarem no ar.
Os jornalistas noticiaram ao Brasil uma enorme perda. “A literatura nacional perde um de seus maiores nomes. A escritora Nélida Piñon primeira mulher a presidir a Academia Brasileira de Letras”, começou Aline Midlej.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB23: Cantor divorciado é convidado a participar do reality; Veja quem é
A jornalista foi completada por Márcio Bonfim. “A autora tinha 85 anos e estava internada em Portugal”, disse ele no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO DOS JORNALISTAS É REVELADO E VALOR ESPANTA
Comandando o Jornal Nacional na Globo, William Bonner e Renata Vasconcelos tem a grande responsabilidade de chefiar o principal telejornal do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, o salário dos jornalistas frente a tanta responsabilidade é uma das grades curiosidades do público. Bonner e Renata, inclusive, chegaram a renovar seus respectivos contratos com a Globo em 2022.
Sendo assim, Bonner, que deve fechar seu último ciclo com a Globo, recebe cerca de R$ 900 mil reais da emissora de Roberto Marinho. Renata, no entanto, ganha uma quantia bem diferente.
A jornalista do Jornal Nacional tem um salário estipulado em R$ 400 mil reais mensais, de acordo com o que foi revelado pelo Notícias da TV, tornando-se a jornalista mais bem paga da emissora. Assim como Bonner, ela também renovou seu contrato com a emissora até 2025.