Jornal Nacional dá triste notícia de perda que deixou o país inteiro comovido
Nesse fim de semana, o Jornal Nacional pegou o país de surpresa ao revelar uma grande perda para a literatura brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Câmera de Faustão que ‘sofria’ nas mãos dele, processou apresentador e a Globo e ganhou fortuna
Sem Bonner e Renata no comendo do telejornal da Globo, já que os titulares do programa não ficam no ar aos fins de semana, Aline Midlej e Márcio Bonfim deram notícias impactantes logo ao entrarem no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas noticiaram ao Brasil uma enorme perda. “A literatura nacional perde um de seus maiores nomes. A escritora Nélida Piñon primeira mulher a presidir a Academia Brasileira de Letras”, começou Aline Midlej.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB23: Cantor divorciado é convidado a participar do reality; Veja quem é
A jornalista foi completada por Márcio Bonfim. “A autora tinha 85 anos e estava internada em Portugal”, disse ele no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO DOS JORNALISTAS É REVELADO E VALOR ESPANTA
Comandando o Jornal Nacional na Globo, William Bonner e Renata Vasconcelos tem a grande responsabilidade de chefiar o principal telejornal do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, o salário dos jornalistas frente a tanta responsabilidade é uma das grades curiosidades do público. Bonner e Renata, inclusive, chegaram a renovar seus respectivos contratos com a Globo em 2022.
Sendo assim, Bonner, que deve fechar seu último ciclo com a Globo, recebe cerca de R$ 900 mil reais da emissora de Roberto Marinho. Renata, no entanto, ganha uma quantia bem diferente.
A jornalista do Jornal Nacional tem um salário estipulado em R$ 400 mil reais mensais, de acordo com o que foi revelado pelo Notícias da TV, tornando-se a jornalista mais bem paga da emissora. Assim como Bonner, ela também renovou seu contrato com a emissora até 2025.