LUTO no Rock: Baterista da banda de sucesso mundial morreu aos 80 anos
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, faleceu aos 80 anos nesta terça-feira (24) e a causa da morte segue em sigilo entre os familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso estava internado há alguns dias e acabou não resistindo. Por fim, Bernard Doherty, sua agente, emitiu um comunicado com a pior confirmação e deixou os fãs do grupo em luto cruel.
“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu a assessora do baterista no início do anúncio do falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, seguiu Doherty, em luto.
Pois bem, o famoso era um dos integrantes mais antigos do Rolling Stones, ao lado de Mick Jagger e Keith Richards. O grupo de rock britânico foi um verdadeiro estouro nos anos 60 e faz sucesso até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida de Charlie Watts deixa milhares de fãs em luto cruel ao redor de todo o mundo. Os rapazes foram responsáveis por atrair multidões em diversas turnês mundiais. Inclusive, eles ainda seguiam na ativa mas pararam por conta da pandemia da Covid-19. O último show aconteceu em 2019 nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL NACIONAL ANUNCIOU MORTE
O perfil do Jornal Nacional resolveu trazer a confirmação da morte antes mesmo de William Bonner e Renata Vasconcellos irem ao ar. Assim, eles trouxeram uma breve biografia do famoso em vida e lamentaram o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÕES
No Twitter, diversos fãs prestaram suas condolências e se despediram do famoso.
“O que parecia impossível aconteceu. Um Stone morreu! O grandíssimo Charlie Watts, o mais elegante de todos, nos deixou. Obrigado por tudo, querido Charlie!”, escreveu um. “Vá em paz Charlie Watts”, disse outro. “RIP Charlie Watts, o baterista mais elegante da história do rock”, pontuou mais um, em luto avassalador.