A contratada da Globo não segurou às lágrimas enquanto falava a respeito do ocorrido de partir o coração
Nesta quarta-feira, 09, às lágrimas invadiram os estúdios da Globo após um anúncio estarrecedor que abalou a todos os contratados da emissora! Durante o ‘Estúdio i”, a jornalista Flávia Oliveira não se conteve ao trazer à tona uma fatalidade que mobilizou o Brasil.
A comentarista citou a morte Kathlen Romeu, jovem de 24 anos de idade que estava grávida e foi atingida na terça-feira, 08, por uma bala perdida em uma ação policial no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito difícil, peço desculpas a você [Maria Beltrão] e aos meus colegas, mas é muito difícil ouvir o que a gente está ouvindo, assistir o que a gente tem assistido no Rio de Janeiro, esse lugar que é o cenário, o ambiente de uma ‘necropolítica de segurança pública.'”, iniciou a jornalista do GloboNews.
“Diariamente a gente chora mortes de crianças, jovens, policiais e agora também de mulheres e bebês”, destacou ainda Flávia, que não conseguiu segurar a emoção e desabou ao vivo.
No telejornal da GloboNews, a artista de 51 anos de idade exibiu ainda dados que mostram que a morte de Kathlen não é um caso isolado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos, minha filha já completou. Eu sei o que é ser uma mãe negra, botar uma filha negra no mundo, e lutar pela educação delas. Eu sou filha também de uma mulher negra”, desabafou a âncora.
“Eu não sei mais quantas lágrimas a gente vai ter que derramar em razão dessa tragédia cotidiana, é muito duro”, completou Flávia Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE