O jornalista David Coimbra faleceu na última sexta-feira em Porto Alegre, onde estava internado desde domingo para tratar um câncer
Mais uma morte aconteceu para abalar em cheio o mundo dos famosos. Trata-se do jornalista David Coimbra, o qual faleceu na última sexta-feira (27) aos 60 anos em Porto Alegre. Ele estava internado desde domingo para tratar um câncer no rim, do qual realizou um tratamento desde 2013 em Boston, nos Estados Unidos.
O velório do jornalista foi aberto ao público e aconteceu ontem das 7h às 13h em Porto Alegre. O sepultamento, por sua vez, foi restrito a amigos próximos e familiares durante a tarde. O hospital Moinhos de Vento, onde ele faleceu, forneceu um boletim médico no qual prestou solidariedade ao jornalista falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boletim Médico – David Coimbra
O Hospital Moinhos de Vento informa com pesar o falecimento do jornalista David Coimbra, nesta sexta-feira (27), aos 60 anos, em decorrência de complicações em função de um câncer renal. Ele estava internado na instituição desde o dia 22 de maio e, na última quinta-feira, foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva.
Jornalista, radialista, escritor e cronista, foi um dos autores mais reconhecidos do Rio Grande do Sul. Com passagens por diferentes redações do Sul do país, assinou obras literárias, cronista, apresentador, conquistou prêmios e sempre foi um querido amigo dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David deixa a esposa, Marcia Camara, e o filho, Bernardo. E também deixa como legado uma marca indelével na crônica gaúcha, inspirando gerações de leitores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE