Roberto Kovalick entrou na Globo com a triste notícia de partida da atriz aclamada do entretenimento
Sem sombra de dúvidas, a dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma dor imensurável, principalmente, pelo fato de nunca mais termos a pessoa amada perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, nesta quarta-feira (31), o Hora Um, da Globo, foi paralisado às pressas com a confirmação da morte dolorosa de uma atriz aclamada. Roberto Kovalick foi o responsável por dar a triste notícia aos brasileiros logo cedo, no jornalístico da Globo.
“O corpo da atriz Jandira Martini vai ser cremado hoje em São Paulo. Ela travava de um câncer no pulmão e morreu aos 78 anos.”, disse Kovalick, anunciando a triste morte ao Brasil ainda na madrugada. Logo em seguida, uma reportagem entrou no ar com maiores detalhes do óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o adeus da atriz consagradíssima e confirmada por Kovalick, se deu na última segunda-feira (29) em São Paulo, após uma longa luta contra o câncer.
A morte foi anunciada pelo ator Marcos Caruso, que fez uma publicação no Instagram lamentando o triste adeus. “Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas.”, iniciou.
“Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, completou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Quem foi Jandira Martini?
A que deixou o Brasil em luto famosa possuía uma forte presença no teatro paulistano e esteve em grandes novelas da Globo, como “O Clone”, com a personagem Zoraide. Sua última atuação se deu na novela ‘Salve Jorge’, de 2012, onde interpretou Vó Farid.