Roberto Kovalick entrou na Globo com a triste notícia de partida da atriz aclamada do entretenimento
Sem sombra de dúvidas, a dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma dor imensurável, principalmente, pelo fato de nunca mais termos a pessoa amada perto.
E por falar nisso, nesta quarta-feira (31), o Hora Um, da Globo, foi paralisado às pressas com a confirmação da morte dolorosa de uma atriz aclamada. Roberto Kovalick foi o responsável por dar a triste notícia aos brasileiros logo cedo, no jornalístico da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O corpo da atriz Jandira Martini vai ser cremado hoje em São Paulo. Ela travava de um câncer no pulmão e morreu aos 78 anos.”, disse Kovalick, anunciando a triste morte ao Brasil ainda na madrugada. Logo em seguida, uma reportagem entrou no ar com maiores detalhes do óbito.
Vale lembrar que, o adeus da atriz consagradíssima e confirmada por Kovalick, se deu na última segunda-feira (29) em São Paulo, após uma longa luta contra o câncer.
A morte foi anunciada pelo ator Marcos Caruso, que fez uma publicação no Instagram lamentando o triste adeus. “Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas.”, iniciou.
“Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, completou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Quem foi Jandira Martini?
A que deixou o Brasil em luto famosa possuía uma forte presença no teatro paulistano e esteve em grandes novelas da Globo, como “O Clone”, com a personagem Zoraide. Sua última atuação se deu na novela ‘Salve Jorge’, de 2012, onde interpretou Vó Farid.