Sem pensar duas vezes, Roberto Kovalick confirma a morte brutal de famoso, na Globo
Roberto Kovalick, âncora do Hora 1, da Globo, sem dúvidas, é um dos maiores comunicadores da emissora dos Marinhos.
Dessa forma, por meio do seu jornalístico, o âncora fica responsável por informar milhões de brasileiros sobre os principais fatos que ocorrem no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, na madrugara desta quarta-feira (8), quando Roberto Kovalick anunciou a morte brutal de um famoso, com um tiro na cabeça.
Estamos falando do vereador Aldecyr Maldonado (PL), que foi assassinado durante uma tentativa de assalto em frente de casa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no fim da noite de terça (7).
O que aconteceu com o vereador Aldecyr Maldonado (PL)?
Sendo assim, o âncora disparou: “Um vereador foi assassinado agora à noite em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Quem tem os detalhes é a Vitória Henrique, que vai contar tudo pra gente. Vitória, bom dia”, disse ele, chamando a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia, Kovalick. Um ótimo dia também para todos. É isso mesmo. Esse crime aconteceu agora à noite na avenida Antenor Martins, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O Aldecyr Maldonado, mais conhecido como Sissi Maldonado, de 61 anos, foi vereador de São Gonçalo. Ele foi morto, como eu disse agora à noite, na noite dessa terça-feira, no bairro Porto da Madame, o Aldecyr Maldonado levou um tiro na cabeça. De acordo com as primeiras informações, ele chegou a ser levado para a pronto-socorro de São Gonçalo, mas acabou não resistindo”, disse a reportagem.
por fim, as informações dão conta de que dois assessores tinham acabado de deixar Cici em casa, no Porto da Madama, quando homens armados chegaram atirando. O vereador foi ver o que estava acontecendo e foi baleado na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, onde morreu.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando autoria e a motivação do crime. A perícia foi realizada no local, e testemunhas foram ouvidas.