Larissa Manoela quebrou o silêncio sobre a morte de sua personagem após críticas, lamentando a morte em despedida bastante cruel
A atriz Larissa Manoela, que acaba de fazer sua tão aguardada estreia na Globo aos 21 anos, surpreendeu ao lamentar a morte de sua primeira personagem no canal, a jovem Elisa, que morreu assassinada pelo pai (Antonio Calloni), não podendo assim viver seu grande amor com Davi, personagem de Rafael Vitti.
A famosa, que retornará em uma segunda fase para viver esse amor na pele da irmã mais nova da falecida, surpreendeu ao lamentar a morte de Elisa, ficando tão de luto com a perda quanto o público, que até agora não entendeu a decisão dos autores de matar a protagonista a poucos capítulos após o início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Larissa Manoela surpreendeu
“O coração ficou apertado, tanto o meu quanto o do público, porque eu também recebi esse feedback. Essa moça, que era encantadora, sonhava, era real, mágica, fluida, solar, suave, queria o melhor da vida, queria amar e ser amada”, disse ela, que comemorou seu primeiro papel no canal dos Marinhos.
“Dói o coração saber que a gente teve que se despedir dela, mas me dá muita força e uma alegria imensa saber que ela honrou a vida. Isso pra mim é a melhor sensação, de ter dado vida a essa personagem, e de ela ter um lugar muito especial no meu coração, minha primeira mocinha aqui na Globo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa deixou claro que aprendeu
Larissa Manoela ainda contou que aprendeu com Elisa: “Eu aprendi uma das coisas mais importantes, que é a gente fazer um resgate do que é genuíno, verdadeiro, puro e real, e sem medo do que possa acontecer. Ela se entregou, foi atrás do seu verdadeiro sentimento, que é o que pulsa dentro da gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE