Lelê Junqueira, conhecido como o ‘rei das baladas de Goiânia’, morreu aos 50 anos, vítima de uma sequela causada por uma virose
Lelê Junqueira, conhecido como “rei das baladas de Goiânia”, morreu aos 50 anos, na última terça-feira (11). O empresário era parceiro do AudioMix, em um dos camarotes que ele promovia o Villa Mix. A informação é da coluna do Leo Dias, no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O promoter era responsável pela ‘Festa a Fantasia’, muito tradicional na capital da Goiás, e principalmente entre famosos. Lelê Junqueira já foi um dos sócios da VillaMix, que mudou de nome e agora se chama Vilão, além de ser um dos responsáveis por promover o Baile da Favorita.
O médico Raphael Junqueira deu conta de que o empresário recebeu o diagnóstico de virose na semana passada, mas a situação piorou e ele faleceu. Tudo leva a crer que o dono de festas teve um tromboembolismo pulmonar causado por uma sequela tardia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lelê Junqueira será enterrado às 16h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O velório será aberto apenas para amigos e familiares, entre 14h e 16h. Ele deixou dois filhos, Lanna, de 19 anos, e Yan, de 17.
NADA A VER COM VACINAS
O G1 afirmou que a morte do empresário nada tem a ver com as doses das vacinas tomadas contra a Covid-19. A assessoria de imprensa dele também revelou que ele foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Setor Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dos amigos mais próximos de Lelê Junqueira lamentaram a morte nas redes sociais. “Viveu intensamente, rodeado de amigos, de festas, de amores”, escreveu uma amiga. “Você será sempre lembrado com muita alegria”, completou outro.
MAIS UMA PERDA
No ano passado, Alicinha Cavalcanti, uma das promoters mais conhecidas do Brasil, morreu, aos 58 anos, vítima de uma luta contra uma doença rara. Astrid Fontenelle, Ana Maria Braga e outras estrelas ficaram devastadas com a partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE