A causa de morte do ator não foi revelada e a mãe lamentou bastante o fato do filho não poder ter um enterro normal devido às restrições pelo coronavírus.
2020 não começou com um pé atrás e, mais uma grande estrela se foi! O ator Logan Williams, que interpretou uma versão jovem de Barry Allen na série The Flash, faleceu de maneira repentina aos 16 anos de idade, na quinta-feira (02) de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte do adolescente, que esteve também em Supernatural e Quando Chama o Coração, não foi revelada. À imprensa de Coquitlam, no Canadá, onde o ator cresceu, sua mãe, Marlyse William, lamentou bastante pelo fato da família não poder ter um funeral apropriado devido às restrições impostas da pandemia de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, disse Marlyse Williams à publicação que fez, afirmando ainda que está “completamente arrasada”. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan Williams tinha potencial para ser uma grande estrela”, comentou a mãe do astro.
Grant Gustin, o Flash adulto da série, comentou sobre a morte do colega nesta sexta-feira (03), em sua conta do Instagram, onde publicou uma foto deles durante as filmagens em 2014.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”, escreveu Grant Gustin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da mensagem da mãe e Grant, muitos familiares, amigos e fãs lamentaram o falecimento desse talentoso e jovem ator em suas redes sociais, se mostrando inconsolados com o triste ocorrido.