O jornalista revelou que o assassinato do artista aconteceu no meio da rua por causa de uma briga
Luiz Bacci deu mais uma notícia trágica durante a transmissão ao vivo do Cidade Alerta, nesta segunda-feira, dia 31, na Record. Desta vez, o crime aconteceu nas ruas da Zona Sul da cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pagodeiro Arthur Silva, de 20 anos, era muito conhecido na região. Contudo, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo brutalmente assassinado. O criminoso, em um áudio vazado, confirmou a autoria.
De acordo com testemunhas, o artista foi surpreendido pelo bandido e levou diversos golpes de facadas. O rapaz, que fazia parte do Grupo Sambará, teria ficado aos gritos, mas não resistiu e morreu ainda no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci tem feito cobertura incisiva em cima da morte de funkeiro
Além da morte do pagodeiro, o apresentador também tem feito grandes reportagens sobre a perda de MC Kevin, de apenas 23 anos de idade. Para quem não acompanhou, o cantor caiu do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi revelado, ele estava no quarto acompanhado de um amigo e da garota de programa Bianca Domingues. O caso continua sendo investigado pela polícia por causa das contradições nos depoimentos, apesar de já ter sido confirmado que foi um acidente.
Na semana passada, Luiz Bacci chegou a se desentender com Deolane Bezerra, a viúva e ex-advogada do rapaz. Ele ressaltou que está apenas cumprindo sua função como jornalista em noticiar os fatos em torno dessa fatalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE