- Globo, após Faustão, perde nova estrela milionária para a Band e prejuízo pode chegar a 100 milhões
- Camila Queiroz, Datena, Agostinho e Britto Jr: Estrelas querem distância das suas antigas emissoras
Motivação do crime ainda não foi descoberta pela polícia
Neste domingo (25), um fato trágico aconteceu envolvendo a ex-participante do reality rural da Record, A Fazenda, Shayene Cesário, que participou da temporada 5 do reality. Acontece que ela e a filha de apenas 9 anos de idade, testemunharam o assassinato do seu marido, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés.
Ele é ex-presidente da Vila Isabel e era militar reformado, depois de servir a Brigada de Infantaria Paraquedista. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo portal EM OFF, dois criminosos em uma moto se aproximaram de Moisés no estacionamento de uma farmácia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e cometeram o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shayene Cesário e a filha estavam dentro do carro. No momento do crime, os três seguiam para a quadra da Portela, em Madureira, onde Shayene é musa. O casal e a filha estavam indo até a agremiação, pois, aconteceria a eliminatória do samba-enredo do Carnaval 2023. Durante a eleição, a morte de Moisés foi anunciada pelo locutor e no local foi feito um minuto de silêncio em respeito à vítima.
No ano de 2010, vale dizer, Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. Ele foi solto no ano seguinte. De acordo com o G1, policiais do batalhão local (31º BPM) isolaram a área do crime e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi realizada uma perícia no local e as investigações estão em andamento, para se localizar os criminosos e se descobrir a motivação do crime.
Moisés foi para a Vila Isabel no ano de 2004, dois anos após receber o convite para participar da azul e branco, a agremiação foi campeã do Grupo Especial. Após, ele foi substituído pelo filho, Wilsinho Alves. Em 2013, a Vila ganhou o título novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE