O cantor sertanejo Michel Teló perdeu uma tia para o coronavírus e veio a público expor situação aos fãs
Michel Teló anunciou, na tarde deste sábado (20), a morte de uma tia, que entrou para as estatísticas do coronavírus no Brasil. Em uma publicação nas redes sociais, o artista lamentou a situação e aproveitou para passar um sermão às pessoas que o acompanham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, minha tia Mercedes, irmã do meu pai, faleceu vítima da Covid-19. Descanse em paz, tia. Que Deus te acolha com todo o amor. Muito triste ver a situação que estamos passando”, começou dizendo o marido de Thais Fersoza no desabafo.
Aliás, assim como muita gente, Michel Teló passou o último ano inteiro afastado da família e viu somente os pais no dia de seu aniversário, em janeiro, após ficarem meses distantes. No entanto, ele pontuou que tem quem esteja levando a pandemia na brincadeira, sem se preocupar com si mesmo e muito menos com o próximo.
“Ver a falta de respeito, de amor, de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso da máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários. Mas, não. Fazem por ignorância e egoísmo. Muito, muito, muito triste, tudo isso. Pessoal, é muito sério o que estamos vivendo. Já faz 1 ano e parece que não entenderam ainda”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE