A mãe do ator informou que o filho travava uma grande batalha contra algumas doenças mentais e também vícios
2020 começou bem para muitos, mas também sendo o fim para algumas celebridades do mundo do entretenimento. Esse foi o caso do amado ator australiano Harry Hains, que morreu na última terça-feira (07), aos 27 anos de idade. O astro fez papeis em séries de sucesso, como American Horror Story e também em The OA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, a cantora e atriz Jane Badler, que é mãe de Harry Hains, se manifestou e escreveu sobre a morte do filho ainda sendo jovem e tendo um futuro pela frente.
“Ele tinha 27 anos e o mundo a seus pés. Mas infelizmente ele lutava contra doenças mentais e vícios”, “Uma luz brilhou por um tempo curto demais… Eu sentirei sua falta todos os dias da minha vida”, escreveu a mãe do ator em seu perfil do Instagram.
O artista também tinha uma carreira como modelo e se arriscava na música, onde trabalhava sob o pseudônimo Antiboy, que teve um álbum lançado, A Glitch in Paradise, no ano de 2018. A causa exata da morte do ator ainda não foi divulgada ao público. O velório dele vai acontecer em Los Angeles nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE