Luto: Morre aos 45 anos Silvio Horta, criador da série Betty a Feia

Silvio Horta foi encontrado sem vida em um motel de Miami (Foto: Reprodução)

Silvio Horta foi encontrado sem vida em um motel de Miami (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triste! O roteirista e produtor de televisão Silvio Horta, criador da série Ugly Betty, morreu aos 45 anos de idade, em Miami. A polícia local investiga o caso e trabalha com a hipótese dele ter cometido suicídio.

O corpo do artista foi encontrado na última terça-feira (07), em um motel de Miami, nos Estados Unidos. A morte do astro foi muito lamentada pelos familiares, amigos e fãs, que prestaram muitas homenagens nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série Ugly Betty, da ABC, é uma adaptação de uma novela colombiana e foi ao ar na TV americana entre os anos de 2006 e 2010.

A produção criada por Silvio Horta ganhou dois prêmios no Globo de Ouro e três prêmios no Emmy. America Ferrara interpretava a protagonista, Betty.

Silvio Alejandro Horta nasceu em Miami e também já trabalhou em outras séries como The Chronicle e em Jake 2.0.

A primeira vez que o nome do produtor e roteirista chamou a atenção do público, foi quando ele escreveu o script do suspense Lenda Urbana.

LEIA TAMBÉM!

Silvio se foi, e sem dúvidas vai deixar muitas saudades a todos. Seu caráter, sua personalidade invejável e seus ótimos trabalhos profissionais, ficaram para sempre e com certeza nunca serão esquecidos.

Silvio Horta foi encontrado sem vida em um motel de Miami (Foto: Reprodução)

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile