Juca Silveira morreu aos 65 anos e deixou país de luto
Morreu nesse final de semana, aos 65 anos, o jornalista e ex-diretor da Band Juca Silveira. Na emissora, ele fez história como diretor de Esportes. Em 2018, o profissional havia sido promovido a diretor-geral da emissora, cargo o qual ele deixou em maio de 2019.
O comunicado veio da própria Band, durante o programa ‘Show de Esporte’. Segundo informações, ele foi velado e cremado neste domingo (21), no crematório Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por 33 anos, Juca Silveira trabalhou na Band. Por lá, ele participou de coberturas de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Foi ele que tornou possível a exibição da NBA, principal liga de basquete americana, fosse transmitida na Band. Ele o ex-diretor conseguiu essa façanha na época em que o ídolo Michael Jordan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Carlos da Silveira Júnior, o Juca, iniciou sua história de sucesso no Grupo Bandeirantes em 1986 e em maio de 2019 ele foi dispensado. Na época, foi veiculado que ele havia deixado José Luiz Datena irritado e por esse motivo a Band havia cortado laços com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE