JoAnna Cameron, atriz que fez primeira heroína da TV americana, morreu vítima de complicações de um AVC
A atriz norte-americana JoAnna Cameron morreu aos 70 anos. Considerada um ícone das telas, a artista é a responsável por interpretar a protagonista da série “A Poderosa Isis”, primeira super-heroína da televisão.
A notícia da morte veio à público por meio de um post no Instagram de sua amiga Joanna Pang Atkins, coadjuvante de Cameron ao longo dos 22 episódios de ‘A Poderosa Isis’, exibidos entre 1975 e 1976.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Triste em compartilhar que a Joanna Cameron, a Poderosa Ísis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por causa das complicações. Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção de A Poderosa Ísis. Que ela descanse em paz”, escreveu a também atriz.
A Poderosa Isis foi a primeira série de TV em live action com uma super-heroína como personagem principal. A série estreou pouco antes da focada na Mulher-Maravilha, estrelada pela atriz Lynda Carter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORRE INFLUENCIADORA DIGITAL
Além da atriz norte-americana, Anjali Ryot, influenciadora digital especializada em viagens, também veio a óbito. A famosa de apenas 25 anos foi vítima de bala perdida em Tulum, no México. De origem indiana, Ryot morava em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo jornal New York Post, outra pessoa também foi vítima fatal do ocorrido, uma turista alemã foi atingida por tiros. Ao levar a bala perdida, Anjali morreu na hora, já a outra mulher chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos feitos pelos disparos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Marciano Dzul Caaman, prefeito de Tulum, onde ocorreu o incidente, usou as redes sociais para lamentar as mortes e feridos. “Eu condeno veementemente os eventos trágicos na noite de ontem, em Tulum, nos quais duas pessoas perderam suas vidas e três outras ficaram feridas”, escreveu o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE